quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Grupo instintos Urbanos participa do Circuito Hip Hop Internacional Brasil


O grupo de Pindamonhangaba Instintos Urbanos participou nos dias 09 e 10 de janeiro da Etapa São Sebastião do Circuito Hip Hop Internacional Brasil 2015, onde ficou com o 4º lugar na categoria adulto e com o 5º lugar na categoria Mega Crew.
O título do circuito foi disputado por 23 equipes nas categorias junior, varsity, adulto e mega crew. A equipe campeã garantiu uma vaga para participar do mundial no mês de agosto em Las Vegas (EUA).
O Hip Hop Internacional Brasil é realizado pela LIBRAF (Liga Internacional e Brasileira de Ginástica Aeróbica e Fitness), representada pelo diretor e representante da patente no país, o professor e ex-campeão mundial de aeróbica, Cláudio Franzen.
O grupo Instintos Urbanos é o grupo principal do Projeto Saindo das Ruas, formado desde 2013. As aulas do projeto são ministradas em algumas escolas estaduais de Pindamonhangaba e são gratuitas. O grupo juntamente com o Projeto tem o patrocínio da Tenaris Confab e o apoio da Diretoria Regional de Ensino, Secretaria de Educação de Pindamonhangaba, e dos Departamentos de Cultura e Turismo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário