quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Etore Bonini é reeleito presidente da ACIP







No dia 18 de janeiro, aconteceu uma eleição histórica na ACIP, após 45 anos de fundação. A Associação nunca havia realizado uma eleição. Um total de 103 associados exerceu o direito à democracia e depositaram seus votos na urna, dando a presidência, novamente, para o empresário Etore Bonini, que com 70 votos, segue mais um mandato de dois anos, para o biênio 2016/2018.
Na disputa duas chapas: Atitude e Modernidade. A votação aconteceu no auditório da ACIP com a presença de integrantes das duas chapas. Ao final da disputa, o empresário Antonio Cozzi Júnior, candidato pela chapa Modernidade, salientou aos presentes que estava à disposição do presidente eleito para contribuir para o trabalho realizado pela diretoria eleita. O presidente eleito Etore Bonini, agradeceu a presença de todos, principalmente, ao candidato da chapa Modernidade, ressaltando a importância do evento. “Estamos felizes com o resultado e, muito mais, pela participação dos associados. Queria também agradecer a todos da chapa Modernidade. Qualquer que fosse o resultado seria em prol do crescimento da ACIP, dessa forma a diretoria eleita está aberta a sugestão”, ressaltou.
O presidente eleito, afirmou ainda que a diretoria vai dar continuidade ao trabalho iniciado no biênio anterior e dará início a novos projetos, sempre no sentido de oferecer um excelente atendimento ao associado, promovendo a indústria, o comércio e o setor de serviço.
DIRETORIA:
Presidente                              Etore Bonini
1º Vice Presidente                 Thiago Alves Derrico
2º Vice Presidente                 Douglas Torres Louza                                  
1º Secretário                          Acília Aparecida César Lourenço
2º Secretário                          Carlos Marcelo César
1º Tesoureiro                         Luiz Ramos Pera
2º Tesoureiro                         Carlos Alberto Camilo
Diretor Social                         José Antonio Goulart Rodrigues
Diretor de Patrimônio Marcelo Aparecido Guerrero

1º Diretor de SCPC               Elisabete Aparecida dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário