sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Vereador realizará reunião política com os clubes de futebol


O vereador Ricardo Piorino através de seu gabinete está ligando para todos os presidentes de times de futebol de Pindamonhangaba para participarem de uma reunião na próxima terça-feira (08), às 19 horas, na Associação Atlética Ferroviária.
Segundo apuramos a pauta da reunião será melhorias e investimentos no futebol da cidade, mas na verdade o foco é outro, a reeleição do presidente Macarrão tendo em vista que a eleição da liga tem que ocorrer até o inicio de fevereiro do ano que vem.
Não precisa ser inteligente para saber que é uma reunião política, pois o diretor de futebol da ferroviária é advogado da liga e da empresa do atual presidente, por isso está usando as dependências do clube alviverde de Pindamonhangaba.
Quando mencionamos aqui no blog que a política já havia começado na liga de futebol, não estávamos mentindo e até publicamos o direito de resposta do Macarrão, resposta que não diz nada com nada, mas como o velho ditado diz “o peixe morre pela boca”, a comprovação está agora e que muito me espanta é o conselho deliberativo da Ferroviária e o próprio presidente, diga-se de passagem, ainda não foi decidido judicialmente a eleição da diretoria e de parte do conselho que ocorreu no mês de abril.
Entrar numa briga onde todos sabem que Macarrão não tem apoio do atual prefeito e sim faz parte do grupo que se diz oposição, liderado por Ricardo Piorino e Dr. Isael.
Se a eleição fosse hoje a própria Ferroviária não poderia votar, pois enquanto não for decidido judicialmente foi ou não válido das eleições o atual presidente só pode fazer a parte administrativa.
Então esperamos que os presidentes de clubes registrados e legalizados que são poucos não caiam em lábios eleitoreiros e avaliem se a proposta é concreta ou é mais uma ilusão.

Além de Macarrão deverá também ser candidato a presidente o atual assessor do prefeito Jose Roberto de Oliveira, o presidente da Associação do Mombaça Dito Bala e o ex-presidente Onofre Cesar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário