terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Sindicato vai arrecadar alimentos neste domingo, no Ouro Verde e região

Crédito da foto: Guilherme Moura
Legenda: Doadora e a voluntária Aidê, da Comunidade Nossa Senhora das Graças, na campanha do ano passado



O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba-CUT irá realizar neste domingo, dia 6, a 5ª edição da campanha Natal Solidário, de arrecadação de alimentos não perecíveis para entidades sociais de Pinda.
A arrecadação será feita nos bairros Ouro Verde, Bela Vista e região. O encontro dos voluntários para início da caminhada está marcado para as 8h no pátio em frente à Prefeitura Municipal. Todo o material arrecadado será dividido em partes iguais entre as entidades participantes.
Segundo o diretor de Política Social do sindicato, Vicente Caetano – Serrinha, este ano a campanha também recebeu reforço do grupo Escoteiros Pindamonhangaba, que há quatro anos atua no bairro Araretama.
“Chegamos nessa quinta edição da campanha sempre contando com a força de vontade dos voluntários e a solidariedade da população. É o que precisamos pra ajudar essas entidades, que já contam com esse apoio”, disse.

As entidades que desejam participar da campanha ainda podem entrar em contato pelo telefone (12) 99136-8979. Quem quiser apenas participar como voluntário também pode comparecer no ponto de encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário