quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Sindicato Rural comemora 50 anos em Pindamonhangaba


Homenagem aos ex-presidentes marcou a festa que aconteceu na sexta, dia 27, na sede do Sindicato

O evento de comemoração dos 50 anos de Sindicato Rural de Pindamonhangaba aconteceu na noite de sexta-feira (27), com entrega de placa aos ex-presidentes da Entidade.

Durante o discurso de abertura, João Bosco Andrade Pereira, presidente do Sindicato, ressaltou o trabalho que a Entidade desenvolve em prol da divulgação do trabalho realizado pelo produtor rural. “O Sindicato tem grande preocupação em apoiar iniciativas que auxiliem o produtor rural, dessa forma firma parcerias importantes para que cursos e treinamentos sejam realizados durante todo o ano”, explicou. Lembrou ainda das ações de comunicação que o Sindicato iniciou há um ano, bem como da volta do jornal impresso.

O presidente destacou ainda o esforço conjunto que o Sindicato está fazendo para dar um destino certo à área da sede. “Uma comissão de arquitetos irá sugerir a melhor utilização do espaço que pode se tornar um Centro de Convenções”. Para o futuro também existe a possibilidade da construção de um centro de formação, em área do Sindicato, dentro do Parque da Juventude.
Durante a comemoração foram homenageados os seguintes ex-presidentes: Adherbal Ribeiro Ávila, Joaquim Pereira da Silva, Carlos Francisco Pupio Marcondes, José Gomes Vieira, José Roberto Marcondes de Aguiar, João Bosco Andrade Pereira, Roque Claro, José Gomes Vieira Júnior, Luiz Fernando Salgado Marcondes, José Renato Pereira Bicudo, Jefferson Tadeu Salgado de Barros e Carlos Alberto Faria Lopes.

O ex-presidente Carlos Francisco Pupio Marcondes falou pelos homenageados, agradecendo ao Sindicato por valorizar o passado. “É uma honra receber essa placa que tanto representa para cada um de nós homenageados. Temos que louvar a iniciativa do Sindicato Rural de ressaltar a importância de cada um que ajudou a escrever a história da Entidade”, concluiu.

Sobre o Sindicato Rural


O Sindicato Rural de Pindamonhangaba é uma Entidade que tem forte atuação no setor rural. Voltada a promover a solidariedade social, o Sindicato tem grande preocupação em apoiar iniciativas que auxiliem o produtor rural. Para isso, tem forte parceria com o Senar, que promove cursos e treinamentos em diversas áreas, promovendo ainda, missões para feiras no Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário