quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PADRÃO SÉRGIO MORO

PROCURADOR ANTONIO  FLORÊNCIO


Fato é que o paranaense Sérgio Fernando Moro (43) é um herói nacional. Eu tenho certeza disso e vou provar para os meus leitores. Herói nacional é a figura que reúne em si os atributos necessários para superar de forma excepcional um determinado problema de âmbito nacional. Mas quais os atributos desse juiz? E qual é esse problema de âmbito nacional? Respostas: para a primeira pergunta, competência técnica e integridade moral, para a segunda indagação, corrupção. A competência técnica do nosso herói vem da sua formação acadêmica: bacharelado em Direito pela Universidade Estadual de Maringá, mestrado e doutorado pela Universidade Federal do Paraná, bem como, cursos jurídicos em Harvard (EUA). Já sua integridade moral acredito que veio da educação que recebeu dos seus pais. Quanto à corrupção, o Datafolha divulgou em novembro de 2015 que 34% dos eleitores consideram-na o maior problema do país. Eu quero políticos padrão Sérgio Moro, quero também pindenses padrão Sérgio Moro. Chega do recorrente padrão Eduardo Cunha!


4 comentários:

  1. Bom dia caro Servidor publico, aproveitando o ensejo venho pedir ao senhor informações sobre os processos abertos contra a Secretária e demais cargos, fiquei sabendo por fonte segura, e por meio de outros comentários neste blog, que o senhor não compareceu a audiência, no entanto acho que isso é uma grande mentira, pois confio na sua CORAGEM, e tenho certeza que um Gueirreiro não foge a LUTA!!!

    ResponderExcluir
  2. A competência técnica do herói se assemelha a elevada formação acadêmica proporcionada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie aos seus alunos.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Dr,parabéns, felicidades e um ótimo Natal à VSa e toda sua Família. Abs

    ResponderExcluir