terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Lar da Criança Nova Esperança é reinaugurado






O Lar da Criança Nova Esperança, depois de quase dois anos fechado, foi reinaugurado na manhã desta segunda-feira (30). O evento de reabertura do Lar contou com a presença de autoridades, voluntários e colaboradores do Lar.
O Lar Nova Esperança foi fundado em 1986 e encerrou suas atividades em 2014 por que na época não estava de acordo com as diretrizes administrativas exigidas pelo Mistério Público.
Segundo o presidente do Lar da Criança Nova Esperança, pastor BAS o Lar atenderá até 20 crianças e adolescentes de 7 a 18 anos encaminhados pela justiça. Eles também receberão cerca de 80 crianças da comunidade durante a semana para realizarem atividades no Lar.
O Lar precisa de doações de alimentos, leite, roupas, sapatos, brinquedos, utensílios de cozinha e roupas de cama. As pessoas que quiserem fazer doações para o Lar podem entrar em contato com o presidente.
“Estou muito feliz, agradeço todas as pessoas que trabalharam para que a reabertura do Lar acontece. O nosso trabalho está apenas começando, ainda tem muito para ser realizado”, disse pastor BAS. 
Entre os convidados estavam o vereador Roderley Miotto, a diretora de Assistência Social Eliana Maria Galvão Wolff.
O Lar da Criança Nova Esperança fica na Rua José Benedito Romão Junior, 91, Santa Cecília. O telefone para contato é o (12) 98810-2724.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário