terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Instituto Movimenta realiza 7ª Edição do Natal Movimenta Pinda



O Instituto Movimenta realizará a partir do dia 11 de dezembro, a 7ª Edição do Natal Movimenta Pinda, uma campanha que tem como objetivo arrecadar e distribuir brinquedos para famílias carentes. Este ano o objetivo do instituto é beneficiar 5 mil crianças de Pindamonhangaba.
A distribuição dos brinquedos arrecadados será em 15 bairros de Pindamonhangaba com a ajuda de um Papai Noel. As crianças beneficiadas receberão um brinquedo e um panetone.
 “Nosso objetivo é tornar o Natal dessas crianças carentes mais feliz. Para nós é uma satisfação enorme ver o sorriso dessas crianças, isso não tem preço”, disse o presidente do  Instituto Movimenta, Rafael Goffi.
Os organizadores do projeto já estão arrecadando brinquedos novos e usados, e também panetone. As pessoas que quiserem fazer a doação podem entrar em contato com o presidente do Instituto Movimenta, Rafael Goffi através do telefone (12) 3527-8448 ou deixar em um dos pontos de arrecadação.
Os pontos de arrecadação dos brinquedos e panetones são: escritório do Rafael Goffi que fica na Rua Cônego Tobias, 529, Centro; na loja Bala de Goma, na Rádio Difusora e nas padarias Irmãos Goffi do Crispim e do Campo Alegre. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário