terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Escola do Comércio poderá fechar suas portas em 2016



Grandes rumores tomaram conta da cidade que em 2016 o tradicional Colégio Comercial Dr. João Romeiro poderá fechar as suas portas em 2016. Conforme apuramos na última sexta-feira (11) a diretora do colégio chamou os professores e anunciou que estava fazendo o pagamento, mas que não tinha previsão de distribuir as quatro cestas básicas que estão atrasadas.
A diretora também informou que a Prefeitura está com o pagamento atrasado e que não aceitou aumentar o número de bolsas, por este motivo não tem como continuar com o funcionamento do Colégio em 2016 e que eles pretendem vender o prédio para pagar as dívidas.
No momento que precisamos de investimento na educação estamos recebendo esta notícia triste, pois lá se formaram grandes profissionais que atuaram e atuam no mercado de Pindamonhangaba.

Esperamos que a Prefeitura, indústrias e a Funvic olhem com carinho e não deixem as portas do colégio Comercial fecharem.    

Um comentário:

  1. Segundo o Sr. Edson Macedo, Secretário da Administração, o convênio se encontra regularizado e com pagamentos em dia desde setembro. E agora?

    ResponderExcluir