quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Eleições 2016: PTC anuncia parceria com PRP de Aparecida



Faltando menos de um ano para as eleições municipais do ano que vem, as movimentações políticas já começaram no Vale do Paraíba. Na última semana o coordenador regional do PRP no Vale do Paraíba, Junior Bustamante, se reuniu com o presidente estadual do PTC, Ciro Moura e com o secretário estadual da legenda, ex-deputado federal José Roberto de Faria Lima, para acertar a parceria dos dois partidos para as eleições de Aparecida.
“Estamos conversando com diversos partidos para montar uma frente ampla e comprometida com a população de Aparecida, e nesta semana recebemos a confirmação do PTC neste projeto que vem sendo encabeçado pelo PRP”, comentou o coordenador regional Junior Bustamante.
De acordo com Bustamante a parceria teve como base o fortalecimento de Aparecida, tendo como objetivo a atenção a setores como Saúde, Educação e Infraestrutura, que nos últimos 20 anos vêm sendo esquecidos pelo Poder Público Municipal.
“Estamos formando um novo grupo, que está ao lado da população, com novos nomes, com pessoas comprometidas com Aparecida. Vamos apresentar uma chapa forte para o legislativo e não seremos escadas para políticos que estão no poder a mais de 20 anos, vamos estudar a possibilidade de lançar uma candidatura a prefeito”, disse o coordenador regional do PRP.
A visão política do novo grupo político de Aparecida foi elogiada pelo ex-deputado federal Faria Lima, que ressaltou que a união dos partidos irá garantir novos nomes de candidatos a vereador para a cidade, com chances reais de vitória. “Essa coligação que será confirmada durante as convenções partidárias do ano que vem, trará boas opções de candidatos aos eleitores. Aparecida só tem a ganhar com essa união do PRP e PTC”, destacou Faria Lima.
O presidente estadual do PTC, Ciro Moura, ressaltou que a união com o PRP de Aparecida dará ao município novas opções de nomes para o Legislativo Municipal e também para a Prefeitura. “É a oportunidade de Aparecida mudar, com nomes novas lideranças, com pessoas com mais energia e vontade para lutar pela cidade. Acredito que este grupo saberá escolher um bom nome para disputar a Prefeitura na eleição de 2016”, afirma Ciro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário