quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Desabafo de um pindense



Elias Moreira Silva

Estou indignado com a notícia que saiu no Jornal O Regional de que o milionário do prefeito e os abastados dos seus irmãos estão devendo mais de 8 mil reais para Prefeitura desde 2011. Esse dinheiro que deixa de entrar nos cofres públicos faz muita falta para população que depende dos serviços públicos municipais. A maior autoridade da cidade dá um péssimo exemplo ao não pagar seus impostos em dia, principalmente porque todos sabem que ele tem muito dinheiro. Oito mil reais é dinheiro que está fazendo falta na péssima Saúde Municipal e que poderiam ser utilizados para comprar os remédios que sempre faltam e para contratar médicos especialistas onde as consultas demoram meses. Senhor prefeito pague em dia seus impostos, pois a população que não teve o privilégio de nascer em berço de ouro precisa muito do dinheiro dos impostos!

Vergonha!

5 comentários:

  1. Isso ai parceiro! sempre mostrando que é um cara ligado nas questões sociais da cidade. Abraços!
    Falando nisso faz tempo q vc nao aparece. Sab q sempre sera bem-vindo aqui no bairro.

    ResponderExcluir
  2. quem diria heim Elias!1!11 No bar nem parece o mesmooo, bnem sabia que vce mechia na net,dev e estar bebado até agora o rapaiz. :-0 bora tomar umazs amanha

    ResponderExcluir
  3. Tem milhares de pessoas indignadas com esse Prefeito. Não é só vc não.....

    ResponderExcluir
  4. Nossa que PÉSSIMO EXEMPLO, ainda mais que este valor ELE GASTA NUMA CHURRASCARIA. QUE VERGONHA!

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha, Vitão... Nusssss...

    Isso pessoal, continuem votando nele, continuem votando no mesmo pessoal que domina a Câmara... 'Cês 'tão certinhos. RENOVAÇÃO da Política de Pindamonhangaba é o que precisamos! PRA ONTEM.

    ResponderExcluir