sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Caso professor Eric: munícipe solicita copias de documentos



Para quem pensou que o caso do professor Eric estava caminhando para terminar em pizza, o caso voltou esta semana a movimentar o legislativo de Pindamonhangaba. Após ter protocolado um pedido de abertura de uma Comissão Processante, e o presidente da Câmara devolver por ter sido formulado de maneira errada, o munícipe Claudio Tótaro protocolou esta semana um pedido da cópia do parecer do CEPAM para poder juntar ao relatório final da CEI e outros documentos para poder nos próximos dias formalizar novamente a mesa diretora a tão esperada Comissão Processante.
Nos bastidores da política comenta-se que se realmente for aberta a processante dificilmente o vereador continuará no mandato e por isso professor Eric entrou com um pedido de afastamento por problemas de saúde por 15 dias e este ano não irá mais ao legislativo local. Em seu lugar está o vereador Bolinha do Araretama.
O caso do professor Eric é mais sério do que se imagina, pois ele é servidor público federal e estadual exercendo cargo de professor, e a sua suposta cassação acarretará também na perda dos empregos públicos e isso trará grandes problemas familiares e pessoais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário