sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Vereador Roderley Miotto cobra providencia da prefeitura

O vereador Roderley Miotto (PSDB) encaminhou o requerimento n° 1.918/2015, ao Prefeito, solicitando informações com relação à contratação de empresa para realizar a manutenção e ajustes nos semáforos da cidade.
De acordo com o vereador, este pedido já foi feito através do requerimento n° 1.148, de 13 de julho de 2015.
E em resposta a esta solicitação, o vereador foi informado de que naquele momento se encontrava um processo de contratação de empresa para realizar tal serviço. O vereador pergunta: “Já se passaram cerca de cinco meses e, até agora, a empresa não foi contratada?”.
Roderley Miotto ressalta que os semáforos do centro da cidade precisam ser sincronizados com uma certa urgência e ser colocado o temporizador para os pedestres. Em diversos cruzamentos, enquanto um semáforo fecha e o outro já abre instantaneamente, os pedestres ficam impossibilitados de atravessar com segurança. O vereador cita como exemplo os semáforos em frente a farmácia Drogalar e o semáforo da farmácia Drogaria, onde ambos não possuem temporizador para os pedestres que acabam atravessando na frente dos carros.
Este trabalho precisa ser feito com urgência. O final do ano se aproxima e os comércios ficarão abertos no período noturno, a quantidade de carros e pedestres na cidade aumentam. Não podemos esperar que aconteça um acidente grave. Peço que o secretário e o prefeito vejam esta solicitação e atendam meu pedido o mais breve possível”, conclui o vereador Roderley Miotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário