terça-feira, 10 de novembro de 2015

Toninho da Farmácia insiste na distribuição de medicamentos no Pronto Socorro nos finais de semana e feriados

Vereador Toninho da Farmácia insiste na entrega de medicamentos no Pronto Socorro Municipal aos sábados, domingos e feriados


O vereador Toninho da Farmácia (PDT) insiste para que a Secretaria de Saúde implante uma sala para entrega de medicamentos no Pronto Socorro Municipal, nos sábados, domingos e feriados prolongados.
O parlamentar justifica seu pedido no fato que, muitos pacientes tem seu tratamento prejudicado, pois nestas ocasiões a farmácia localizada no Centro de Especialidades encostra-se fechada, e muitos pacientes não possuem recursos para a compra dos medicamentos receitados, dependendo assim, do Poder Público.
O primeiro atendimento é de fundamental importância para o tratamento dos pacientes, pois, quanto antes o inicio da prescrição médica for adotada, maior é o sucesso na cura das enfermidades. “Este é um pedido que faço desde 2006, e conta com a sensibilidade da Secretária Sandra Tutihashi em atender este nosso pleito, que vai beneficiar inúmeros pacientes”, conclui o vereador Toninho da Farmácia.

Você sabia?
Que o vereador Toninho da Farmácia luta desde 2006 pela abertura de uma farmácia nas dependências do Pronto Socorro?






Nenhum comentário:

Postar um comentário