sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Supremo aceita denúncia, e Paulinho da Força vira réu em ação penal



O líder nacional do Solidariedade, o deputado Paulinho da Força está sofrendo uma ação penal do Supremo Tribunal Federal (STF) que decidiu nesta terça-feira (8) aceitar uma denúncia do Ministério Público Federal que acusa o deputado de crime contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
Com esta decisão ele passa à condição de réu e responderá a um processo a ser julgado pelo próprio STF. A defesa nega e alega que ele foi vítima de tráfico de influência de um grupo criminoso.
Conforme a denúncia, Paulinho da Força seria beneficiário de desvios em financiamentos concedidos pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) a uma loja e da Prefeitura de Praia Grande (SP).
Em Pindamonhangaba, o atual vice-prefeito e presidente do Solidariedade, Dr. Isael Domingues também vive um inferno astral, pois segundo informações foi instaurado um inquérito policial para apurar a alteração contratual de sua empresa onde após a morte de sua sogra em 2011, a alteração ocorreu em 2014, entrando assim sua esposa no lugar da sogra.

Ficamos também sabendo que o advogado que o acompanhou em seu depoimento foi o vereador Ricardo Piorino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário