sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Pais de atletas aguardam respostas da Prefeitura





Prefeito Vito Ardito os pais das crianças e adolescentes de Pindamonhangaba, clamam por justiça, por apoio e igualdade, pois nem sequer o secretário de esportes atende a população e sua equipe não resolve nada. 
Seguindo com o projeto que os pais de mais de 200 crianças que estão sem apoio da Secretaria de Esportes em Pindamonhangaba, de levarem ao promotor de justiça as suas reivindicações, pois não está faltando outra opção, pois alguns já procuraram a ouvidoria da Prefeitura e outros o gabinete do prefeito e até o momento nenhum retorno foi obtido. 
Porém o que se vê é uma dificuldade enorme de se conseguir documentos e dados para se montar requerimentos e processos, pois todos parecem ter “medo” de dar informações e dados. A questão do uso da tal lei 5.570 criada pelo prefeito, que até hoje é utilizada apenas para pagar despesas para pessoas que não precisam e não são “atletas” que defendem e representam o município, e muito menos servem para a formação do cidadão em educação e saúde.
Para entendermos um pouco, os pais que nos procuraram conseguiram apenas algumas informações destes indivíduos que estão utilizando do dinheiro público apoiado pelo secretário de esportes, são algumas destas pessoas, porém ainda irão buscar através da Secretaria de Administração para complemento destas informações.
Como podemos perceber são pessoas utilizando do dinheiro público para pagarem as suas despesas de inscrições em competições de finais de semana “como lazer”, mais as despesas de hotel, passagens internacionais, traslados para Ubatuba, Caraguatatuba, Santos, e outras cidades e ainda alimentação.
E as crianças de Pindamonhangaba se quer podem ter as suas inscrições para participarem das suas competições.
O que será do futuro das nossas crianças?


Nenhum comentário:

Postar um comentário