quinta-feira, 12 de novembro de 2015

O jovem Arthur Bizordi é a aposta do PPS para eleições de 2016 em Tremembé



O administrador público Arthur Bizordi, de 29 anos, é uma das jovens promessas para as eleições de 2016, ele é o pré-candidato do PPS a prefeito de Tremembé. Arthur conta também com o apoio dos partidos PP, PRP, PSC, PMDB e PCdoB.
Arthur é formado pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) em Marketing e pós-graduado em Administração Pública e também tem em seu currículo uma pós-graduação em Barcelona na Escola de Administração de Empresas.
Iniciou sua vida política em 2012 com o planejamento da campanha de um candidato a vereador de Taubaté, que na ocasião foi eleito como 1º suplente. Em 2013 atuou como assessor parlamentar na Câmara Municipal de Taubaté e em 2014 trabalhou no planejamento de campanha de um deputado estadual que foi reeleito e de uma candidata a deputada federal que está atualmente como 1ª suplente.
O pré-candidato é o idealizador da página Tremembé Transparente no Facebook que tem como objeto alertar a população sobre os assuntos da administração pública e gerar debate e dar voz a população. “Eu acredito que a informação é primordial para a população poder exercer a sua cidadania, fortalecendo assim a democracia. Essa troca de informações entre a população e a administração pública é fundamental para que os serviços básicos possam ser oferecidos com excelência”, explicou Arthur Bizordi.
Com um perfil técnico Arthur tem propostas inovadoras para a cidade de Tremembé e pretende fazer um plano de governo participativo e não só para um mandato, mas para 20 anos. “A cidade precisa de um planejamento duradouro, participativo e viável para manter um crescimento continuo e não ter rompimento de projetos a cada quatro anos”, finalizou Arthur. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário