segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mais de 700 convidados passaram pela na Casa de Noel na Fazenda Bela Vista




Evento beneficente lança curso de planejamento e gestão residencial para a comunidade, além de reverter sua renda para entidades da região.

A Casa de Noel, evento tradicional que acontece anualmente em Pindamonhangaba, contou com a presença de 700 convidados nesta terça-feira, 10 de novembro. O Evento aconteceu no espaço de evento da Fazenda Bela Vista. Entre as atrações, alta gastronomia, feira de artesanatos, exposição de arte e a apresentação de músicos da Orquestra Jovisom, com a presença de  cantores como Cecília Militão e Luana Camarah.
Durante a Casa de Noel foi lançado oficialmente o projeto do curso Planejamento e Gestão em Ambientes Residenciais, realizada em parceria com o SESI Taubaté. As aulas serão ministradas inicialmente, na Paróquia Jesus Ressuscitado, na região do bairro Maracaibo, em Tremembé. O objetivo é abrir portas para aprofundar as relações entre empresários e comunidade.
Consolidação
Após sete anos de trabalho contínuo por meio de ações sociais, a Casa de Noel mantém seu crescente sucesso atingindo, nesta edição, o número de 80 empresas apoiadoras, um aumento de 25% na quantidade de integrantes da equipe voluntária, em comparação com 2014. Esse resultado é uma prova de que a iniciativa se mantém fortalecida, independente de momento de período de crise econômica.

Entre as Instituições previstas para serem atendidas este ano estão a Casa Recomeço e a Casa Irmãos de Francisco, de Taubaté e o Lar São Judas Tadeu, de Pindamonhangaba. Outras Instituições serão visitadas nos próximos dias e poderão ser incorporadas à lista de beneficiadas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário