quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Lar da Criança Nova Esperança será reinaugurado




O Lar da Criança Nova Esperança será reinaugurado no dia 30 de novembro, às 10h30 e toda a comunidade está convida para participar do evento e conhecer o trabalho que o Lar voltará a realizar na cidade com crianças e adolescentes.
O Lar parou com suas atividades em dezembro de 2014, depois de 29 anos de serviços na cidade, por que na época não estava de acordo com as diretrizes administrativas exigidas pelo Mistério Público.
O Lar será reinaugurado depois do trabalho que o atual presidente pastor BAS, que assumiu a administração do local em 18 de janeiro de 2015, realizou para colocar a casa em ordem e voltar a realizar esse trabalho de acolhimento. 
Foram 11 meses para reformar o local, regularizar e fazer o treinamento dos funcionários que vão trabalhar no Lar.
Segundo o pastor BAS o Lar atenderá crianças e adolescentes de 7 a 18 ano anos encaminhados pela justiça.
As pessoas que quiserem fazer doações para o Lar podem entrar em contato com o presidente, que disse que eles precisam de primeiro momento de doações de roupas, sapatos, brinquedos, utensílios de cozinha e roupas de cama.
“Quero agradecer toda a população que acreditou em nosso trabalho e está nos apoiando, contamos com a colaboração de todos para realizar este trabalho na comunidade”, finalizou o pastor.

O Lar da Criança Nova Esperança fica na Rua José Benedito Romão Junior, 91, Santa Cecília. O telefone para contato é o (12) 99171-8911.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário