quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Caso do professor Eric poderá agravar ainda mais


O caso que envolve o vereador professor Eric, que supostamente extorquiu seus ex-assessores, usou o carro oficial para interesses partidários e também usou o jornal Tribuna do Norte para promoção política, tramita na justiça e poderá a qualquer instante sair a sentença.
Já com relação a denúncia na qual o munícipe Cláudio Tótaro havia protocolado pedindo a abertura de uma Comissão Processante fomos informados que o presidente da Câmara devolveu a documentação, pois a solicitação, conforme determina o regimento interno, não pode ser direcionado ao presidente e sim a mesa diretora da Câmara de Vereadores.
Outro item que estava sendo aguardado era o parecer do CEPAM que já chegou e a adequação entre a lei orgânica e o regimento interno será feita ainda este ano, no entanto para abrir a processante depende apenas do munícipe Cláudio Tótaro corrigir o ofício e protocolar novamente.

Com a aprovação do projeto de lei que faz as adequações o caso poderá ter uma definição seja a cassação ou não do mandato do vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário