sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Campanha Limpe seu Nome garante novas compras no comércio


A ACIP realiza entre novembro e dezembro a Campanha Limpe seu Nome atendendo em horário diferenciado
Entre novembro e dezembro a ACIP realiza a Campanha “Limpe seu Nome”, atendendo todos os sábados, das 9h às 13h. Para fazer uma negociação é preciso que a própria pessoa se dirija à ACIP munida de CPF e RG. A negociação é feita na própria sede da ACIP, sem a necessidade de entrar em contato com a empresa em que o consumidor contraiu a dívida.
A atendente do SCPC, Ariadne Galdino, explica que essa negociação só poderá ser feita com empresas associadas e que tenham parceria com a ACIP. “Toda transação é feita diretamente com a ACIP e o consumidor poderá pagar a dívida na ACIP, nas casas lotéricas ou ainda no banco”, salientou.
A Campanha “Limpe seu nome” é uma excelente oportunidade para que as pessoas possam voltar a consumir no comércio, principalmente, no final de ano. De acordo com Ariadne, o acordo é feito de forma rápida e prática, oferecendo a melhor forma de pagamento ao inadimplente, para que a dívida seja quitada o mais rápido possível.
O desemprego, a inflação em alta e a falta de confiança levaram mais brasileiros para a lista de inadimplentes esse ano. A avaliação é da economista do SCP Brasil, Marcela Kawauit. O SPC Brasil e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CNDL), informaram que mais de 2 milhões de brasileiros entraram para a lista de inadimplentes. Dessa forma, a Campanha Limpe seu Nome é uma excelente oportunidade para que está fazendo parte dessa lista.

Informações podem ser obtidas na ACIP, pelo telefone (12) 3644-7100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário