terça-feira, 27 de outubro de 2015

Vereador Roderley Miotto comemora inauguração da UBS da Terra dos Ipês



Após diversas solicitações do vereador e reuniões com o Prefeito e a Secretária de Saúde, UBS da Terra dos Ipês II é inaugurada

O vereador Roderley Miotto (PSDB), atuante no que se diz respeito a Saúde no município de Pindamonhangaba, se reuniu junto a Comissão de Saúde da Câmara, com o Prefeito Vito Ardito e a Secretaria de Saúde Sandra Tutihashi no dia 1º de outubro, a fim de resolver alguns problemas no que diz respeito a saúde no Distrito de Moreira César.
Na oportunidade, o vereador Roderley Miotto solicitou resposta ao seu requerimento n° 1.628/2015, no qual pedia informações sobre a falta de médicos para atendimento no P.A. de Moreira César.
O parlamentar, pôde mais uma vez, relatar a extrema necessidade em se inaugurar a UBS - Unidade Básica de Saúde, do bairro Terra dos Ipês II, que se encontra com as obras acabadas e pronta para ser inaugurada há tempos.
O vereador vem recebendo diversas reclamações com relação as marcações de consultas no posto da Vila São Benedito, sem contar as imensas filas que se formam semanalmente no bairro, para que os moradores consigam o agendamento.
Neste encontro, tanto o Prefeito, quanto a Secretária de Saúde, assumiram um compromisso com a comissão de inaugurar a unidade de saúde ainda no mês de outubro, e para nossa felicidade, ocorreu nesta quarta-feira, dia 28. Quero, em nome da população, agradecer ao Prefeito Vito Ardito e a Secretária de Saúde, por atender nosso apelo e cumprir aquilo que foi combinado. Também saímos com certeza que a UBS da Vila São Benedito não será fechada, de modo a trazer mais saúde para o Distrito de Moreira César”, destaca Roderley Miotto.
De acordo com o vereador, existem muitas obras sendo realizadas. Em breve serão entregues à população as UPAs do Cidade Nova, Araretama e Moreira César e Pronto Socorro Infantil. “Tenho recebido diversos pedidos com relação à saúde, estas inaugurações, sem dúvidas, trarão benefícios para toda cidade”, conclui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário