quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vereador Martim Cesar vira o jogo



Um vídeo que circulou na internet sobre suposto desvio de bloquetes da Câmara Municipal, onde aparecia o veículo de propriedade do vereador Martim Cesar transportando uma caixa e a autoria do delito era imputada ao mesmo, sugerindo, inclusive, que o vereador havia levado 20 caixas do material, virou caso de polícia.
O vereador através de seu advogado Dr. Nelson Homem de Mello no dia 06 de outubro, requereu à autoridade policial à imediata abertura de inquérito para apurar os fatos e indiciar o autor da denúncia um conhecido comerciante desta cidade.
Segundo o advogado do vereador, trata-se de uma grosseira montagem onde em nenhum momento aparece a imagem do vereador subtraindo os bloquetes, ou até mesmo próximo do material, aliás, em seu depoimento na Delegacia de Polícia o autor da denúncia afirma que recebeu o vídeo de outra pessoa e não procurou se certificar da veracidade de seu conteúdo, ou seja, no linguajar popular foi "laranja".
O advogado do vereador lembra que a internet não é uma terra sem lei e vale tudo, as pessoas são responsabilizadas por seus atos, divulgação de notícias falsas, comentários maldosos que prejudiquem terceiros, enfim, existe regramento jurídico para punir com rigor o responsável, vamos aguardar.  

                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário