terça-feira, 27 de outubro de 2015

Secretário de Assuntos Jurídicos “lava as mãos” sobre o TCE



O secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Tremembé, Marco Antônio Queiroz enviou no dia 23 de setembro, ao presidente da Câmara de Vereadores esclarecimento sobre a atuação da Secretaria de Assuntos Jurídicos.
Dentre as inúmeras atuações o que mais chamou a atenção foram os problemas apontados pelo Tribunal de Contas no qual o secretário enviou um ofício no dia 26 de março, comunicando que o prazo não era suficiente para terminar os trabalhos de defesa das contas anuais.
O secretário ainda explica que apenas a Secretaria de Saúde e os setores de Compras, Licitações, Cultura e Trânsito providenciaram subsídios para embasar as justificativas. Ele ainda frisa que a Secretaria de Finanças esteve ciente desde o primeiro dia do recebimento do relatório e não tomou as devidas providências.
Com essa atitude do secretário de assuntos jurídicos transfere para a Câmara de Vereadores de Tremembé a responsabilidade da aprovação das contas do prefeito. E certo da plena aprovação por parte do legislativo, assim garantindo os direitos políticos do atual prefeito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário