quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Roderley Miotto reitera passarela entre o Jardim Morumbi e Parque das Palmeiras na SP-62



O vereador Roderley Miotto (PSDB) encaminhou mais um requerimento ao DER, em que reitera providências com urgência, no que se diz respeito a melhorias a serem realizadas na rodovia Vereador Abel Fabrício Dias - SP-62.
O vereador encaminhou o requerimento n° 1.687/2015, na noite da última segunda-feira na Sessão Ordinária da Câmara.
O parlamentar salienta que, no domingo dia 18 de outubro, no final da tarde, houve um gravíssimo acidente envolvendo uma senhora que atravessava a pista, em frente os bairros Jardim Morumbi e Parque das Palmeiras, e uma motocicleta veio a colidir. Infelizmente a senhora faleceu e o motoqueiro se encontra internado.
Não é de hoje que o vereador Roderley solicita uma atenção ao local e melhorar a sinalização. Existem duas lombadas pequenas, antes da faixa de pedestres, é preciso instalar faixas de pedestre elevadas e estudos para a implantação de uma passarela neste trecho. É uma rodovia que corta os dois bairros, existem crianças que atravessam a pista por diversas vezes para irem à escola.

“Agradeço aos vereadores que acataram minha solicitação e assinaram o documento junto comigo. Para que possamos unir forças e fazer com que algo seja feito naquele trecho. Espero que o prefeito e o diretor de trânsito nos ajudem a solucionar este problema”, conclui o vereador Roderley Miotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário