quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PPS está próximo de alinhar com os tucanos de Pinda



Articulado por um empresário do ramo imobiliário, o PPS local presidido por Mirian Alckmin, segundo fomos informados esteve conversando com o atual prefeito cujo assunto principal foi o alinhamento do PSDB e do PPS local nas mesmas maneiras que seguem a nível nacional e estadual.
Este fato do suposto encontro acabou revoltando os militantes do PPS que foi com João Ribeiro e partidos aliados o único a vencer Vito Ardito nas urnas. João Ribeiro já não faz parte do partido a mais de dois anos, e quem agora deixou o partido foi o advogado Luis Rosas que até o presente momento está sem partido, mas possui uma grande liderança e um forte grupo que o apoia e que certamente deixarão o partido.
Novos nomes seguirão o mesmo caminho de Luis Rosas e já estão comentando que até o vereador eleito pelo partido irá sair.
Com o possível alinhamento entre os partidos o prefeito ganhará mais um partido o PSB presidido por Rodrigo Muassab, marido de Mirian e que também faz parte dos partidos alinhados nas nacionais e estaduais.
Esta estratégia tucana quer agregar todos os partidos da cidade sobre seu comando e já estão falando que o Solidariedade, hoje com o Dr. Isael, também está indo para o grupo tucano o que também ocorre com o Rede Sustentabilidade.
O único grupo que se mantém vivo na oposição é o liderado por Torino que tem o PMDB, PSD, PRP, e PCdoB.

Mas como temos até março muitas águas poderão passar por baixo desta ponte e muitas novidades neste cenário poderão sofrer alterações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário