quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Pintado é eleito presidente do Esporte Clube Moreira César




Texto e fotos – João Paulo Ouverney (RegMTb 20.087)

Um dos mais tradicionais clubes de Pindamonhangaba, o Esporte Clube Moreira César elegeu nova diretoria (mandato de cinco anos) no último sábado, dia 10 de outubro de 2015. José Benedito Coelho, popular “Pintado”, é o novo presidente, e em seu plano de trabalho constam: novo bar com área de lazer e dois sanitários, iluminação do campo de futebol, academia da Melhor Idade , construção de raias de malha e bocha e play-ground, entre outras melhorias.
Há dois meses ele e os companheiros já estão trabalhando no campo, reformando a rede elétrica e hidráulica e fazendo pintura completa. “O clube tinha somente 18 associados e hoje já são 83”, afirmou Pintado. Ainda no sábado seria instalada uma TV com Sky na área do bar. Grupo de pagode ao vivo nas tardes de sábado é outra opção a ser implantada pela diretoria.

A ELEIÇÃO
Estiveram presentes à eleição os assessores da Secretaria Municipal de Esportes, Patrick Corneti (diretor de Esportes e Lazer de Moreira César) e José Roberto de Oliveira (gerente de Praças Esportivas). O Conselho Eleitoral foi presidido por Carlos Alberto Lopes, do Cartório de Pessoa Jurídica. O Clube “está perfeitamente legalizado e agora a diretoria será registrada em Cartório”, disse Carlos Lopes.

ATIVIDADES DO CLUBE
Atualmente o clube oferece o Sabadão (treino para associados) e participa de competições municipais, a mais recente é a Copa Guga de Futebol e o campeonato da Segundona. “Vamos investir no futebol para todas as idades com professor credenciado, na categoria de base, amador, veterano e feminino”, disse Pintado. Os jogos doSabadão começam às 14h. Os sócios pagam a taxa mensal de R$ 20,00.

80 ANOS DE FUNDAÇÃO
O EC Moreira César foi fundado em 5 de janeiro de 1936, devendo comemorar os 80 anos com uma grande festa em janeiro de 2016. Durante vários anos, nas últimas décadas, o estádio foi sede do famoso time K.Veira que brilhou no futebol amador de Pindamonhangaba. Em 2007 “Pintado” já havia assumido a direção do clube, tendo depois passado o cargo, e agora está de volta com tudo.

DIRETORIA ELEITA

Presidente – José Benedito Coelho “Pintado”
Vice-presidente – Antonio Benedito de Oliveira
1º Secretário – Osmar Francisco Pereira
2º Secretário – Erick Alexandre Pereira Leite
1º Tesoureiro – Mario dos Santos
2º - Tesoureiro – Julio César da Silva Carvalho Junior
Diretor de Esportes Categoria Base – MaurílioC. dos Santos Lima
Diretor de Esportes Categoria Adulto – João Landim da Silva
Diretor de Esportes Categoria Veteranos – Vandercy José dos Reis
Diretor de Patrimônio – Wilson Donatilio
Diretor de Eventos – João Pinheiro Gomes
Diretor de Marketing e Publicidade – Antonio Marcos Alves de Oliveira

Conselho Fiscal
Jorge de Oliveira Rodrigues, Josué Soares de Oliveira e Joel Treco. Suplentes – Alex Claiton de Oliveira, Valdir Lamim da Costa e Antonio Marcos Souza Leal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário