segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Dr. Marcos Aurélio demonstra satisfação com ampliação do ESF Araretama/Nova Esperança



ESF levará mais saúde e qualidade de vida aos moradores do Araretama e do Nova Esperança

O vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR) está demonstrando muita satisfação com a ampliação do ESF (stratégia da Saúde da Família) do bairro Araretama/Nova Esperança. O órgão foi inaugurado em 1993 pelo então Diretor da área de Saúde do Município, o hoje vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi.
O vereador também ficou alegre e satisfeito pela denominação escolhida para ESF, com a homenagem ao Dr. Ajuricaba Teixeira Brasão. “Foi um grande amigo e profissional. Foi ele que me fez o convite e me deu oportunidade há 38 anos de vir trabalhar na função de ginecologista obstétrica em Pindamonhangaba”, enfatizou o Dr. Marcos Aurélio Villardi.
O parlamentar alega que a ampliação e a reforma que foram feitas irão trazer muitos benefícios e conforto para a população daquela região e de bairros adjacentes. Entre as reformas estão os novos revestimentos; colocação de azulejos; ampliação de ambiente externo que atenderá a farmácia; sanitários adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais; construção de mais um sanitário para o público, além de pintura externa e interna do ambiente e a remodelação de parte elétrica e hidráulica. “Fiquei muito satisfeito com todas essas obras, porque a  saúde é sempre prioridade”, concluiu o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário