terça-feira, 20 de outubro de 2015

Cleber Cabide deixa o PR e fortalece o PRP



Cleber Rifa, 39 anos, casado, morador do bairro do Maricá, atualmente caminhoneiro é hoje uma pessoa conceituada junto ao esporte, em especial nas artes marciais por fazer parte de um grupo que fez historia na cidade conhecido como Cabide.
Cleber que nunca pensava e muito menos tinha interesse em entrar para o meio político acabou recebendo um convite do PR e após participar de algumas reuniões e de comentar com familiares e amigos e, principalmente comentar com a moçada do esporte da cidade recebeu incentivo e daí em diante o seu nome começou a ganhar uma grande repercussão, e devido ao seu grande conhecimento a sua pré-candidatura cresce a todo instante.
Com isso Cleber começou a se interar e aprender como funciona o sistema eleitoral e sabendo que o PRP tem como presidente um amigo de longa data, e vendo um time do mesmo nível e de potencial resolveu deixar o PR e ingressar junto com Maguizinho no PRP.
Todo este projeto agora com o total apoio do PRP Cleber Cabide conta com seu amigo e companheiro de todos os momentos o pastor Natalino Pereira, que também há muitos anos desenvolve na região um trabalho social na recuperação de jovens que querem sair do mundo da dependência química.


Nenhum comentário:

Postar um comentário