sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Cal comemora aprovação de projeto que beneficia o Vale das Acácias

Foto do local – avenida das Rosas


O vereador José Carlos Gomes - Cal (PTB) há tempos vem solicitando à Administração, através da Subprefeitura de Moreira César, uma solução para resolver o problema do Ribeirão do Barranco Alto, na avenida das Rosas, no Vale das Acácias. O vereador diz que após vários anos, “enfim podemos comemorar”. É que através da família Shinoda, com o apoio do prefeito Vito Ardito Lerario, houve um acordo para que o Ribeirão do Barranco Alto, possa ser desassoreado e volte a ter o seu curso original.
Com isso, a Prefeitura poderá resolver de vez a erosão do Ribeirão Barranco Alto, que há muito vem preocupando e tirando o sono de muitos moradores da avenida das Rosas, pelo risco que tem suas casas nas proximidades do ribeirão e, que teve impedido o trânsito nos finais das ruas, atrapalhando a circulação de veículos.
A autorização para que a Prefeitura possa realizar essa obra, nas terras da família Shinoda, que colabora para a solução do problema e, resolver de vez essa questão, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na Sessão da Câmara no último dia 19 de outubro, através do Projeto de Lei 136/2015, enviado pelo prefeito.
Agora é aguardar a Prefeitura dar entrada no pedido de outorga ao DAEE para fazer a retificação do ribeirão para o seu leito antigo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário