sexta-feira, 23 de outubro de 2015

AS DENÚNCIAS CONTINUAM NA SECRETARIA JURÍDICA COMANDADA (NÃO SABEMOS ATÉ QUANDO) POR SYNTHEA TELLES DE CASTRO SCHMIDT



Mais uma vez o Procurador Antonio Florencio está tentando colocar ordem na casa, a bagunça lá é grande. Dessa vez ele denunciou uma situação ilegal que se chama desvio de função. A senhora Secretária colocou a senhora Viviane Aparecida Lopes Monteiro e a senhora Stephanie Paim Chiconini  para fazer no dia a dia os mesmos trabalhos dos concursados Procuradores Municipais. Na denúncia protocolada junto ao Ministério Público - que este blog teve acesso com exclusividade - Dr. Antonio Florencio diz que as duas comissionadas prestaram concurso para serem Procuradoras Municipais, mas não chegaram nem perto da classificação. No entanto, por serem ligadas à Secretária, entraram no Jurídico e hoje trabalham como Procuradoras Municipais. Antes da posse de Synthea, Viviane era sua colega em vários processos. JáStephanie é filha de Edmilson Chiconini (ex-presidente do PSDB de Pindamonhangaba e amigo do Prefeito). A Promotora Paula Gizzi já intimou as denunciadas à prestarem esclarecimentos, estando Synthea, Viviane e Stephanie sujeitas a condenação por improbidade administrativa. 

10 comentários:

  1. Esse doutor tá colocando água no chopp da FESTA DOS APANIGUADOS E MAMADORES NA TETA DO GOVERNO.
    Isso que é só um! Imagina se a moda pega e os servidores passem a falar o que sabem? Vai sobrar nenhum cargo de confiança na Prefeitura.
    Parabéns Procurador, o senhor é um servidor público e não um servidor dos poderosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que cheguei nesta cidade percebi uma certa apatia do povo para denunciar irregularidades. Saibam que todo e qualquer irregularidade na Prefeitura, na Câmara ou em qualquer órgão público que esteja causando prejuízo ao dinheiro público pode ser denunciada, de forma anônima, com uma cartinha para o seguinte endereço:

      MInistério Público
      Avenida Alcides Ramos Nogueira, 780 - Monbaça Real Ville, Pindamonhangaba - SP, 12421-010

      Pode mandar carta sem nenhuma identificação que eles recebem e investigam. Acordem!!!

      Excluir
    2. Outra coisa que o povo pode fazer é mandar um email para

      waltermaguiemfoco@gmail.com

      , pois esse jornalista já mostrou que não tem rabo preso com o Prefeito. E ele vem no blog e no O Regional denunciando varias coisas erradas na cidade. Acordem mesmo. Chegou a hora da limpeza do que tá errado.

      Excluir
  2. Se o mesmo é Procurador do município de Pinda. eu sou o Rei do Havaí!!! kk. O "Procurador" Antonio Florencio é no máximo uma BIBA ENRUSTIDA desde os tempos da faculdade.Ah, e esse perfil de Paulo Guirado é o próprio "Procurador" kkk, seja homem Antonio, para de auto bajulação!!!
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu espertinho, se vc acha que o perfil é falso, pode dar um pulinho aqui na na Drogalar, em horário comercial, e podemos conversar. Pergunte por Paulo Guirado Lima.

      Excluir
  3. Olho o nível dessa pessoa que fez comentário na reportagem! É o nível dos comissionados da Prefeitura. É mais um dos muitos APANIGUADOS! E mais, tudo que está errado deve ser denunciado.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!! Nessa Prefeitura de Pinda só tem coisa errada mesmo. Tinha um monte de coisa errada na época do João Ribeiro e tá cheio de coisa errada ainda. Pelo menos o João fez alguma coisa pra cidade, esse aí não ta fazendo nada...paradão...
    Temos que votar em alguém jovem, competente e que afaste esse pessoal do passado do Poder. Chega das mesmas famílias cuidado da Prefeitura como se fosse a casa deles e voltados pros interesses deles.

    Camila Cassiano Santos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso Cara Colega, precisamos de PESSOAS NOVAS, mas Eu lhe garanto se for eleito um NOVO Prefeito, estes SANGUESSUGAS vão puxar o saco até conseguir um CARGUINHO de novo, vê nesta Gestão continua os mesmos Cargos de Confiança do anterior,esta turma não larga o osso. Mas continuamos torcendo para uma Pinda melhor, abs.

      Excluir
    2. E acabar com o desperdício de dinheiro, ENXUGAR A FOLHA DE PAGAMENTO PARA PODER INAUGURAR AS UNIDADES PARADAS.

      Excluir
  5. A Saúde na nossa cidade está em estado terminal. A população não recebe serviços públicos de qualidade e não tem acesso aos remédios que precisam na ora que precisam. O Pronto Socorro Infantil já poderia ter sido inaugurado a muito tempo, mas não ocorre para que a inauguração seja feita perto da eleição. Absurdo. Desrespeito. Desumanidade.


    Dr. Eunice Silva Mattos

    ResponderExcluir