quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Aldemar Vaqueli é escolhido do PRP como pré-candidato a prefeito de Tremembé



O vice-presidente do PRP - Partido Republicano Progressista de Tremembé, Aldemar Vaqueli foi escolhido para representar o partido nas eleições de 2016, ele é pré-candidato a prefeito da cidade com o apoio dos partidos PPS, PCdoB, PP, PMDB e PSC, outros partidos ainda devem compor a coligação.
Aldemar Vaqueli tem 52 anos, é formado em técnico de contabilidade e superior em administração de empresas. Ele está na política desde 17 anos, aos 22 anos se tornou membro do diretório de um partido político, e em 1992 foi eleito vereador de Tremembé.
Aldemar rompeu em 2012 com o atual prefeito da cidade e pretende realizar uma política diferente da atual administração. “O atual prefeito de Tremembé está desenvolvendo poucas políticas sociais e tem feito mau uso do dinheiro público”, explicou o pré-candidato.
Em Tremembé, a opinião pública define Aldemar como um político articulador e extremamente conhecedor da política, e preparado para assumir o cargo de chefe do executivo por ter vivência e conhecimento dos problemas da cidade.
Como pré-candidato Aldemar pretende priorizar ações sociais e utilizar o dinheiro público corretamente em todos os setores valorizando os munícipes. Outra preocupação do pré-candidato é com a valorização profissional dos servidores públicos.
“Embora irmão do atual prefeito não comungo e nem compartilho com as suas ações, e pretendo fazer um trabalho voltado para o povo tremembense e seu município”, finalizou Aldemar Vaqueli.  
     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário