quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Prorrogadas as inscrições para a 1ª Feira Estudantil da FUNVIC

Foram prorrogadas até domingo, dia 20, as inscrições para a 1ª Feira Estudantil da FUNVIC, que acontecerá no dia 26 de setembro  no auditório do Campus Dutra da instituição de ensino.
O evento, que é gratuito, terá como objetivo proporcionar aos estudantes atividades direcionadas para o conhecimento vocacional e motivacional, além da possibilidade de ter contato com professores de diversos cursos.
Também estão programadas palestras vocacionais e palestra show motivacional com o Ilusionista Lucca Viery, que de forma descontraída e interativa irá motivar os jovens a seguirem seus estudos no ensino superior. E ainda haverá sorteio de brindes aos estudantes.
Na ocasião os visitantes poderão ficar por dentro dos cursos de graduação da USP e também do colégio técnico, graduação da FATEC, graduação da FUNVIC – Faculdade de Pindamonhangaba e o colégio técnico da FUNVIC.
E quem ainda não esteve na Faculdade de Pindamonhangaba terá a oportunidade de conhecer as estruturas da FUNVIC, indicada pela Federação Mundial das Associações, Centros e Clubes UNESCO como Universidade Piloto da UNESCO. Participe!
Para melhor atendê-lo, você poderá optar por participar na parte da manhã ou da tarde. Mas não se esqueça, é preciso fazer a inscrição no sitewww.feiraestudantilfunvic.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário