terça-feira, 15 de setembro de 2015

Produtores Rurais do Vale do Paraíba e de Pindamonhangaba estão sendo beneficiados




A Cooperativa dos Produtores Rurais e da Agricultura Familiar do Vale do Paraíba iniciou no mês de setembro, o setor de lavagem, corte e embalagem a vácuo de verduras e legumes, dos produtores cooperados da CoopVale. Segundo o presidente da Cooperativa Walter Timóteo, o início dos trabalhos deve-se a uma parceria com Maria Afonsi, que realizará todo o processo de higienização e empacotamento a vácuo das verduras e legumes dos cooperados.
“No momento estamos fornecendo para duas grandes cozinhas industriais da região, e em breve estaremos entregando para redes de supermercados de São José dos Campos e do Vale do Paraíba. Estamos também entregando para o Programa Fome Zero do Governo Federal, através da Conab, e alguns produtores cooperados de Pindamonhangaba foram beneficiados com o valor de até R$20.000,00 cada, para entregar verduras, legumes e frutas ao programa”, disse Timóteo.
Segundo Walter Timóteo a cooperativa irá fazer dois anos em novembro, com a sede no barracão do Agronegócio de Caçapava, onde o prefeito e o secretário de governo do município receberam a Cooperativa de braços abertos, em benefícios de seus produtores rurais e do Vale do Paraíba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário