terça-feira, 15 de setembro de 2015

Presidente do COMUS fala sobre a situação da Saúde de Pinda



A presidente do COMUS (Conselho Municipal de Saúde de Pindamonhangaba), Irene Ribeiro participou na sexta-feira (11), do programa de jornalismo da rádio Ótima FM para falar sobre a saúde de Pindamonhangaba. Irene foi acompanhada do advogado Donato Medeiros.
Durante a entrevista o assunto principal foi o projeto da OS (Organizações Sociais) que já foi aprovado pela Câmara para ser implantado em Pindamonhangaba.  Segundo Irene foi encaminhado ao promotor um parecer sobre a votação do projeto, pois o COMUS não aprovou e foi mandado para Câmara.
O promotor responsável por Pindamonhangaba informou que teve irregularidades na aprovação do Projeto da OS na Câmara e que encaminhou o caso para Promotoria do Estado para ser avaliada e julgada. 
Irene afirmou que o COMUS não é contra o projeto da OS, mas que eles querem que o projeto seja transparente e que beneficie a população. Ela ainda explicou que no dia que o projeto foi apresentado para o COMUS ele não estava muito esclarecido.


2 comentários:

  1. Boa noite! Isto é um absurdo, o COMUS não APROVA e mesmo assim é enviado para o LEGISLATIVO, isto é um descaso muito grande com o Conselho. E no final, a Presidente diz quê, quando foi apresentado ao Conselho não estava muito esclarecido, Eu estava presente nesta sessão e acrescento,que NUNCA foi falado e apresentado material para TERCEIRIZAÇÃO TOTAL DA SAÚDE, a não ser que entrou mascarado em algum Projeto pra passar despercebidamente !!! POLÍTICOS POR FAVOR A SENSAÇÃO DE ARREPENDIMENTO DE TER VOTADO É HORRÍVEL, NÃO DEIXE MAIS QUE ALGUM CIDADÃO SINTA ISSO, RESPEITE-NOS !!!!

    ResponderExcluir