sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pneus continuam no almoxarifado central e agora também tem latas de tintas




No início do mês recebemos em nosso WhatsApp uma denúncia com fotos que mostrava vários pneus acumulados com água no pátio do almoxarifado central da Prefeitura, na oportunidade postaram como resposta no blog que os pneus já estavam sendo removidos. Mas para nossa surpresa recebemos novamente fotos do almoxarifado mostrando que os pneus continuam no local e que agora também têm latas de tintas.
Queremos saber quando os responsáveis vão tirar realmente esses pneus que são criadouros do mosquito da dengue e sobre as latas de tinta não está sendo um desperdício de dinheiro público?

Denúncias podem ser enviadas para o nosso WhatsApp (12) 99644-5673.

4 comentários:

  1. Vou responder novamente Walter!
    Esses pneus não foram removidos ainda, pois esta sendo catalogado um a um e posteriormente vão ser enviados para a Regional Leste ou outro destino adequado, inclusive estuda-se logística reversa de pneus e diversos outros materiais, anteriormente disse que eles seriam removidos mas não disse quando.
    As latas de tintas estão sendo usadas novamente suas fontes não são confiáveis e lhe passam a informação errada, essas tintas estão saindo conforme a necessidade se saísse todas de uma vez ai sim seria desperdício do erário; mas claro que sua fonte sensacionalista já sabia disso e talvez por má fé ou não, esqueceu de lhe informar sobre essas saídas de tinta e claro sobre o constante tratamento por parte da equipe de controle epidemiológico que te realizado um ótimo trabalho evitando qualquer foco de doenças no local.

    ResponderExcluir
  2. Não convenceu, não é Magui? Mas valeu pela atenção e boa vontade para com a imprensa!...

    ResponderExcluir
  3. Uma verdade popular ainda em voga e em vigor: "uma foto vale mais do que mil palavras".

    ResponderExcluir
  4. Não que seja obrigação convencer ninguém mas se isso ajuda esteja convidado a vir até o departamento e ver o Sr. mesmo José Raul, assim saberá que tinta não se compra só quando usa ainda mais quando a mesma é feita sob encomenda, existe sim desperdício de dinheiro publico mas com certeza não é nesse departamento, que mais de uma vez evitou que isso acontecesse porém isso nunca foi, não é e nunca vai ser publicado ou postado pois não há imparcialidade.
    Se uma foto vale mais que mil palavra sinceramente eu duvido muito apesar da foto ser verdadeira manipular imagens é algo comum.

    ResponderExcluir