segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso celebra Semana Nacional em defesa da Vida



Acontecerá de 01 a 08 de outubro, na Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, a Semana Nacional em defesa da Vida e o Dia do Nascituro, que terá como tema: “O Evangelho da Vida: anunciar, celebrar e servir”. Este tema é retirado de um trecho da Encíclica Evangelium vitae, de São João Paulo II, que neste ano completa 20 anos de sua publicação.
“É, de fato, um momento singular para celebrar o Evangelho da Vida, que a Igreja, povo de Deus e corpo de Cristo no mundo, continua anunciando com coragem e espírito profético e servindo com humildade, doação e amor”, (trecho da Hora da Vida 2015).

A Pastoral Familiar coordenada pelo casal Denise e Wellington Medeiros, convida a todos a participarem da Semana Nacional em Defesa da Vida que será realizada no Santuário Mariano Nossa Senhora do Bom Sucesso do dia 01 a 08 de outubro, Com muita oração, meditação e dedicação especialmente as Pessoas Idosos, as Grávidas e as crianças                                                                                                           Com missas todos os dias as 19horas, e no domingo às 18 horas.

No dia 01/10 quinta-feira às 18 horas teremos a Adoração e a Benção do Santíssimo Sacramento, em seguida às 19 horas Missa de Abertura da Semana em Defesa da Vida com uma benção especial para os idosos.

No dia 04/10 domingo às 18 horas, missa com a benção para as crianças.

No dia 07/10 quarta-feira às 18 horas teremos o Santo Terço pela Vida, contemplando os Mistérios Gozosos em seguida a Missa.

No dia 08/10 que se comemora o Dia do Nascituro, convidamos todas as gestantes para participar da missa em seguida a Benção para as Gestantes.
  


No dia 04/10 domingo, acontece o 2º Passeio Ciclístico em Defesa da Vida, na Praça Padre João de Faria Fialho, no Largo do Quartel, com a presença do nosso Cônego Luiz Carlos e do Diácono Misael Cesarino, que vão pedalar junto aos demais participantes.
Concentração a partir das 8 horas, com uma benção especial e em seguida sairemos para o passeio às 9 horas.

Venham e juntem-se a nós traga sua família.
A missão Evangelizadora da Pastoral Familiar é a defesa a promoção da pessoa em todas as etapas e circunstâncias da vida.

Pedimos a Doação de 1 Kg de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário