quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Mãe chama atenção das autoridades pela falta de segurança na Ponte do Rio Paraíba



Há três anos Sandra Maria Neiva perdeu o seu filho Pedro Henrique Fiorotti, natural de Vitória, Espírito Santo, em um acidente na Ponte do Rio Paraíba em Pindamonhangaba, e desde então vem chamando a atenção das autoridades responsáveis pela Rodovia Caio Gomes Figueiredo e pela Rua Teodorico Cavalcante pela falta de segurança para pedestres e motoristas que passam pelo local diariamente.
O acidente aconteceu no dia 02 de setembro de 2012, onde o motorista, Juliano Nishicava, natural de Uberaba, Minas Gerais, perdeu o controle do veículo e acabou caindo da Ponte do Rio Paraíba. Na época o local estava em obra e sem sinalização adequada causando a morte de dois jovens engenheiros que estavam há dois meses a trabalho em Pindamonhangaba.
Sandra ressalta que retornando ao local constatou que depois de três anos continua sem segurança para motoristas e pedestres, que falta sinalização adequada, que necessita urgentemente de um redutor de velocidade e de uma proteção na ponte para as pessoas que transitam no local.
Ela também relatou que na época o socorro demorou cerca de 40 minutos para chegar ao local e que os bombeiros alegaram que não tinha carro de resgate no momento que foram acionados.
“Deixo uma pergunta: quantas pessoas ainda terão que perder a vida e quantas mães ainda terão que passar o que eu estou passando? Chamo a atenção das autoridades, pois o descaso é demasiadamente grande pelo local”, desabafou Sandra.
Sandra já entrou com pedido nos órgãos competentes e espera que as autoridades se sensibilizem valorizando mais a vida.
   







Um comentário:

  1. Chama o Governador, quem sabe Ele resolve, porque Este Sim conhece a dor de perder um Filho. Mas a verdade é que o Político BOM trabalha na Prevenção e não Curativa, Ele não espera acontecer intercorrências pra depois tomar providências, Ele planeja e realiza obras para prevenção,pra isso existe o CARGO de CONFIANÇA.

    ResponderExcluir