quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Liga de Futebol não cumpri com a palavra novamente



Como mostra a foto de um comunicado colocado na sede da Liga de Futebol de Pindamonhangaba, e que deve estar até hoje, afirmava que a partir de 2014 nenhuma equipe irregular iria disputar os campeonatos da entidade, mas este comunicado não foi cumprido mostrando que a diretoria da liga não tem pulso, e muito menos respeita a lei.
Pensamos que seria a partir de agora que a direção do futebol local iria começar a moralizar, mas depois de ter apenas cinco times regulares para disputar o Campeonato 35, novamente a liga deu para trás e vai permitir mais uma vez times irregulares participando.
O absurdo é que além de permitir times irregulares, permite também que os times tragam sete jogadores de fora, e aí mostra que o prefeito está caindo em contradição, pois no palanque e em sua fala na rádio diz que o esporte é para atletas da cidade, mas paga arbitragem do futebol que tem jogador de fora.
Só para citar um exemplo neste fim de semana começa o campeonato Sessentão que tem cinco equipes e 125 atletas sendo que 35 é de fora e a Prefeitura que vai pagar a arbitragem, imagina o 35 que parece que tem mais de 10 equipes.
O atual presidente da liga deverá ser candidato novamente e já está criticando pelos campos o atual prefeito.
Vamos ver se em 2016 teremos campeonato com times legalizados e sem jogadores de fora, pois caso não aconteça isso já tem gente dizendo que as coisas que o prefeito diz não se leva a sério e o futebol de Pinda não e para atletas da casa e sim para atletas de fora também.

Pedimos também que faça uma avaliação na liga de futsal, pois também permite atletas de fora e até equipe disputando seus campeonatos e a arbitragem é paga pela Prefeitura, está também na hora da Prefeitura e o Ministério Público darem uma fiscalizada no futsal de Pindamonhangaba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário