quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Iluminação precária é alvo de requerimento de informações do vereador Roderley Miotto



O vereador Roderley Miotto (PSDB) na última Sessão Ordinária, do dia 21, encaminhou o requerimento n° 1.508/2015, ao Executivo, com cópia a Empresa EDP Bandeirantes e Secretaria de Obras, solicitando informações com relação à precariedade na iluminação pública na avenida Alcides Ramos Nogueira – SP-062, após a Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba, até a estrada Carlos L. Guedes Filho, entrada do bairro do Araretama.
De acordo com o vereador é grande as reclamações dos que utilizam estas vias no período noturno. “Fui procurado por alguns moradores e pude verificar na internet um vídeo feito pelos munícipes sobre o problema. E de fato o local se encontra com a iluminação precária. As lâmpadas são amarelas e não iluminam bem”, diz Roderley.
Muitos moradores fazem o uso da bicicleta e outros fazem caminhadas noturnas, além do que, esta é a entrada principal do bairro, é necessário resolver este problema.
O vereador Roderley Miotto encaminhou o documento na intenção de que a Empresa EDP Bandeirantes e o Secretário de Obras, esclareçam sobre as medidas que devem ser tomadas para que seja realizado a troca das lâmpadas e a instalação de mais postes para iluminação, trazendo mais segurança aos moradores que utilizam destas vias.
Rotatória do João do Pulo
O vereador Roderley Miotto presenciou na última sexta-feira, dia 18 de setembro, dois acidentes seguidos, no horário das 19 horas, no entorno da rotatória do João do Paulo, na entrada da cidade.
O parlamentar aproveitou a Sessão, para encaminhar uma reiteração de um pedido seu, realizado através do requerimento n° 669/2015, no qual solicitou a prefeitura e o departamento de trânsito, medidas e estudos, com urgência, no trânsito nas mediações da rotatória do João do Pulo, na avenida Nossa Senhora do Bonsucesso.
O vereador enfatiza que o local nos horários de pico, esta a cada dia mais difícil de se utilizar, pois é um local de maior acesso a todas as regiões da cidade.

“Pindamonhangaba está crescendo, a quantidade de carros só vem aumentando, os ciclistas e pedestres não conseguem atravessar naquele local. Semanalmente há diversos acidentes, é preciso com urgência que os setores estudem o local, façam uma melhor sinalização para que todos possam transitar e circular com mais segurança pelas nossas vias, principalmente as de acesso e do anel viário”, conclui o vereador Roderley Miotto.

Um comentário:

  1. FALTA ILUMINAÇÃO EM PINDA INTEIRA. Pinda virou uma Cidade ESCURA, até o POSTO de Saúde Central é um BREU. kkkkk

    ResponderExcluir