quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Dr. Marcos Aurélio solicita manutenção para AMI e cobertura para quadra de esporte do Alto Cardoso



Principal meta é incentivar a prática de exercícios físicos, promovendo entretenimento e qualidade de vida a todos munícipes da região

Atuante e participativo junto à comunidade, o vereador Dr. Marcos Aurélio Villardi (PR) está solicitando à Prefeitura e ao departamento competente para que promova estudos e adote as providências visando a realização de manutenção nos locais onde acontecem a prática de atividades físicas no bairro do Alto Cardoso.
Com isso, o vereador espera aumentar a frequência da população na prática de esporte e entretenimento na região. Dentre as solicitações estão: a cobertura da quadra de esporte, para que os moradores possam promover a tradicional gincana das crianças e jogar futebol, entre outras atividades.
O vereador Dr. Marcos Aurélio também solicita a manutenção preventiva da Academia da Melhor Idade (AMI). Ele lembra o quanto essas academias são importantes em nosso município, pois elas proporcionam entretenimento, socialização, atividades físicas e uma melhor qualidade de vida.

CAPS

O vereador Dr. Marcos Aurélio está reivindicando à Viva Pinda que tome as devidas providências e construa e instale um ponto de ônibus com cobertura, em frente ao CAPS do Parques das Nações. A solicitação atende aos pedidos de moradores que residem no bairro e os funcionários que trabalham no órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário