quarta-feira, 23 de setembro de 2015

CPI das Santas Casas realizou sessões na RM Vale



A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Santas Casas, implantada em agosto na Assembleia Legislativa, que tem como relator o deputado Padre Afonso Lobato, ouviu dirigentes e provedores de santas casas da região, além de prefeitos, vereadores, secretários, conselheiros de saúde e a própria população, em duas sessões realizadas na segunda-feira (21), nas Santas Casas de São José dos Campos e Guaratinguetá.
O objetivo das oitivas, segundo Padre Afonso Lobato é proporcionar a esses agentes a possibilidade de explanar sobre a situação das santas casas locais e da mesma forma apresentar aos deputados que fazem parte da comissão a realidade da região. A CPI foi instaurada com a finalidade de investigar as causas pelas quais as santas casas do Estado vivem uma grande crise e buscar soluções para o problema.
"As sessões foram muito produtivas, contaram com grande participação dos mais diversos segmentos, todos buscando um só objetivo, que é a melhoria das condições de atendimento da saúde na região", declarou Padre Afonso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário