quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Um ano sem Eduardo Campos



Lorival Vighy

Nesta semana, mais precisamente no dia 13 de agosto, faz um ano que nos deixou a maior promessa política de um Brasil melhor. Morria Eduardo Campos.
Um grande estadista que conseguiu unir várias estrelas da política ao redor de seu consistente e motivador caráter.
O povo brasileiro aprendia a se alimentar e sua conduta irrepreensível e compreender que aquele seria o momento de praticar a honra e, separar o joio do trigo.
O Brasil ansiava por suas decisões.
O país esperava suas medidas administrativas e políticas que levaram seu povo pernambucano a admirá-lo e abraçá-lo em sua caminhada rumo ao Planalto.
É verdade que o destino quis interromper essa trajetória. Mas esse golpe trágico não foi capaz de abalar a memória e os alicerces do partido que ele tão bem representou, pois Eduardo Campos, nosso líder nato e admirável, permanece como um modelo de político que todos queremos em nosso País.
A correção em toda sua vida pública firmou nos corações de todos os brasileiros, uma admiração ímpar e, independente de siglas partidárias ou convicções políticas, Eduardo Campos representa a bandeira da moralidade e do futuro que queremos para nosso Brasil.
Foi-se o homem.
Fica o legado.
O PSB sentiu o golpe trágico de sua prematura partida, no entanto, juntou suas forças e sobreviveu mais forte e mais unido. E sob os ensinamentos deixados pelo nosso grande líder Eduardo Campos, continuamos caminhando confiantes e bem estruturados rumo ao futuro, conquistando o espaço que nos pertence.
Somos o partido que mais cresceu na última eleição, em quantidade e em representatividade. Somos forjados no aço frio e duro das armadilhas que o destino nos impôs, sem jamais deixarmos de caminhar com a alegria, dinamismo e capacidade de compreender a voz de nosso povo e a ousadia de nos fazer ouvir.
Um ano de ausência.
Mas ao contrário do que imaginavam alguns, a adversidade nos faz mais fortes, aprendemos a superar.
Enxugamos as lágrimas de nossos corações e olhamos adiante.
Com a cabeça altiva e o olhar firme no futuro, nosso coração está fincando na certeza de fazer sempre o melhor possível e, é assim que vislumbramos a saída das trevas em que um governo sem amor à nossa terra e sem capacidade de articulação, jogou nosso querido Brasil.
Somos o PSB40 e como dizia nosso timoneiro: “Não vamos desistir do Brasil”.

Obrigado Eduardo Campos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário