sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Servidores públicos fazem apelo no Ministério do Trabalho



Foi protocolado nesta tarde no Ministério do Trabalho de Pindamonhangaba um apelo judicial assinado por mais 300 servidores públicos contra a demora do julgamento do processo N°001036506.2014.5.15.0059 referente as eleições do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pindamonhangaba.

No apelo os servidores alegam que está demorando muito o julgamento deste processo, e que a demora na decisão permite o prosseguimento de ações e omissões contrarias aos interesses da categoria e, apenas novas eleições claras e democráticas permitirão se restabelecer a ordem justa e representativa da entidade.  

3 comentários:

  1. É isso aí, "Judiciário por favor, vamos pra frente e fazer a coisa certa".
    Contamos com Vcs.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez se prova a insatisfação de uma categoria contra um sindicato que não os representa. Atenção, senhores vereadores! Isso também é da sua conta, pois somos todos munícipes e NÃO VAMOS ESQUECER A OMISSÃO DOS VEREADORES SOBRE NOSSAS NECESSIDADES NO ANO QUE VEM!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora NADA: PLANO CARREIRA, LICENÇA PRÊMIO, BOLSA FACU, CONVÊNIO MÉDICO, REPASSE do DSR. Cansamos de CAIR NO CONTO DO VIGÁRIO, precisamos urgente de uma providência Jurídica, precisamos voltar a ter ORGULHO DO NOSSO VOTO.

      Excluir