segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Prefeitura dá mau exemplo para população



Conforme fotos que chegaram em nossa redação de pneus velhos que se encontram no almoxarifado central da Prefeitura de Pindamonhangaba cheio de água e possível criador da dengue, mostra o mau exemplo que a atual administração vem mostrando para população.

O combate a dengue é uma guerra que tem que ser abraçada por toda a população, mas para que tenha sucesso o exemplo tem que sair da Prefeitura e infelizmente o lindo repuxo em frente ao palácio de vidro parece que faz meses que não sabe o que é ser limpo, os lagos do Bosque é só limo e agora o almoxarifado central, por tanto pedimos que a vigilância sanitária antes de fazer inúmeras exigências aos comerciantes que vão gerar empregos e receitas facilitem, mas também exija da Prefeitura em relação aos departamentos. 

3 comentários:

  1. É O QUE A POPULAÇÃO QUERIA PRA COMANDAR A PMP. ENTÃO............

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Magui! Confesso que eu esperava que a foto e a noticia chegasse mais cedo até o seu Jornal, no entanto como sempre não lhe passam a informação correta, por que os pneus estão sendo removidos do almoxarifado e estranhamente não te mandaram fotos de quando eles estavam cobertos, coisa que farei em breve, mas em relação a esses pneus que estão ai não somos irresponsáveis de colocar a vida das pessoas em risco, lembrando que trabalhamos aqui e nos colocaríamos em risco também. Tenho certeza que se o Sr. verificar com a vigilância epidemiológica saberá que todos os pneus aqui estão com veneno, e que todo o local está sob constante tratamento, além da manutenção realizada por nós aqui. Caso precise existe um documento da vigilância no almoxarifado que faço questão de mostrar caso se faça necessário para que a noticia acima seja revista e reescrita. Aproveitando a postagem essa foto foi retirada dentro do almoxarifado, e caso a foto tenha sido tirada por algum funcionário, o mesmo deve ou deveria saber que há uma proibição em relação a fotos e filmagens dentro do local, fato que será verificado pelas gravações das câmeras de segurança.

    ResponderExcluir
  3. Sem novidades no front: a imprensa cobra,- é seu papel - e o poder público se tem razão se explica... Jogo empatado - 0 a 0!

    ResponderExcluir