segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Parque das Palmeiras e Residencial Vila São Paulo receberão creche municipal



O vereador Toninho da Farmácia (PDT) recebeu na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, resposta de um ofício da Secretária de Educação e Cultura, onde a Professora Rosângela Gonçalves e Silva, Secretária da pasta em exercício, informa sobre a construção de uma creche no bairro Parque das Palmeiras com o objetivo de atender a demanda de crianças deste bairro e do Residencial Vila São Paulo.
Esta é uma solicitação antiga do vereador Toninho da Farmácia, que sempre atento as revindicações da comunidade oficiou a prefeitura através do Requerimento nº 1059, informava a necessidade desta obra, pois hoje com a inclusão cada vez maior das mulheres no mercado de trabalho, a construção de uma creche na região era de fundamental importância para as mães.
Agora é só aguardar a liberação para licitação pelo FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento para a Educação, autarquia vinculada ao MEC - Ministério da Educação.
Recuperação da pavimentação do Residencial Vila São Paulo
Outra solicitação do vereador Toninho da Farmácia e que deve ser atendida em breve é inclusão das vias do Residencial Vila São Paulo, no programa de recuperação asfáltica, contemplando todas as ruas do bairro.
O vereador fez esta solicitação atendendo aos pedidos dos moradores que reclamaram das precárias condições das ruas da comunidade, que aguarda por esta recuperação há muito tempo e agora está prestes a ser realizada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário