terça-feira, 11 de agosto de 2015

Caso professor Eric: Câmara aprova pedido de abertura de Comissão Processante



O munícipe Claudio Anderson Tótaro protocolou no dia 05 de agosto, na Câmara de Vereadores, um pedido de abertura de uma Comissão Processante para cassação ou não do mandato do vereador professor Eric de Oliveira. O pedido foi aprovado pelos vereadores na sessão da última segunda-feira (10).
O vereador é acusado de exigir que seus assessores repassassem uma quantia de seus salários para ele; por utilizar indevidamente o veículo oficial da Câmara e por retirar exemplares de jornais da Tribuna do Norte de forma gratuita para fazer propaganda política.
Com a aprovação da denúncia para abertura da Comissão Processante os vereadores acharam por bem pedir um parecer do Cepam (Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal), pois existe uma divergência de como constituir esta comissão e ver quem tem direito a voto nas leis federal e municipal e, no regimento interno.

Por enquanto o vereador terá mais alguns dias até que o Cepam mande um parecer e que os vereadores monte a Comissão.  

Um comentário:

  1. Eta PRESIDENTE ESPERTO! CEPAM, isto é para ganhar tempo!
    Bom,vamos ao que interessa, foi aprovado a abertura da Comissão, logo, dizem que há uma divergência na constituição desta. Esperamos que este Caso tambem não acabe em PIZZA. Vamos ficar atentos em qual Parlamentar que vai APROVAR A CASSAÇÃO DESTE CORRUPTO,OU, QUEM QUE VAI ABSOLVÊ-LO.
    Lembrem-se "as ELEIÇÕES estão chegando e uma arbitrariedade nesta altura, não cairá BEM!". Abs

    ResponderExcluir