sexta-feira, 17 de julho de 2015

Sergei Cobra visita Pindamonhangaba para divulgar sua cartilha de Prerrogativas


O advogado criminalista Sergei Cobra esteve em Pindamonhangaba na manhã desta sexta-feira (17) para divulgação de sua cartilha de Prerrogativas e de sua pré-candidatura a presidência da OAB do Estado de São Paulo. Sergei esteve na sede da OAB de Pinda e em alguns órgãos de imprensa.
Em sua cartilha de “Prerrogativas” Cobra fala sobre questões como: a importância do advogado, liberdade de exercício da profissão, sigilo profissional, inviolabilidade, livre acesso, uso da palavra, imunidade profissional, entre outros assuntos referentes aos instrumentos e direitos dos advogados em exercer a justiça.
“Meu objetivo é dar dignidade para a profissão de advocacia e meu exemplo é que serve para isso. Então o meu exemplo é no dia a dia”, disse Cobra.
Sergei foi conselheiro seccional, presidente da Comissão de Direito e Prerrogativas, corregedor do Tribunal de Ética e Disciplina e diretor da Caasp.
“A OAB tem que pautar os assuntos da sociedade, antecipando-se aos acontecimentos na sua legitima atuação para ganhar força e credibilidade para a Advocacia”, finalizou Sergei Cobra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário