sexta-feira, 17 de julho de 2015

Policia Militar apreende adolescente por trafico de entorpecente




Em 16 de julho de 2015, por volta das 16h00min, pelo bairro Santana em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante cumprimento a mandado de busca e apreensão criminal, após dar ciência para a proprietária da residência, iniciaram as buscas, onde foi localizado no quarto de um adolescente 10 pedras de crack e 9 pinos de cocaína, porém o adolescente não estava presente no local. Porém foi dado inicio patrulhamento, sendo logrado êxito na localização do mesmo, indagado sobre o entorpecente localizado em seu dormitório, admitiu a propriedade do ilícito. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu à disposição da Justiça.

Policia Militar prende criminoso procurado pela Justiça

Em 16 de julho de 2015, por volta das 23h50min, pelo bairro Campo Alegre em Pindamonhangaba, uma equipe da Polícia Militar, “Força da Comunidade”, durante patrulhamento deparou com um individuo em atitude suspeita, sendo de imediato abordado, nada de ilícito foi localizado, porém ao consultar os antecedentes criminais foi constatado que encontrava-se procurado pela justiça pelo crime de roubo. Diante do exposto conduzido ao Distrito Policial onde permaneceu à disposição da Justiça.

A população pode ajudar a Polícia Militar no combate à criminalidade fornecendo informações a respeito de irregularidades por meio do telefone 190, do disque denúncia PM 0800 555 190 ou do disque denúncia – 181, além do serviço Fale Conosco disponibilizado no site: www.policiamilitar.sp.gov.br, e também pelo webdenuncia.org.br.



Maiores informações sobre a referida ocorrência poderá ser obtidas na 2ª Cia PM do 5º BPM/I – Gen Salgado, pelos telefones (12) 3642-1466, ou e-mail 5bpmi2ciap5@policiamilitar.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário