quarta-feira, 8 de julho de 2015

O que comemorar nestes 310 anos?




Nesta sexta-feira (10) Pindamonhangaba completará 310 anos de emancipação política e queremos questionar o que comemorar? A tradicional Sessão Solene da Câmara não existe mais, a fenomenal corrida do aniversário da cidade, que sempre foi realizada no primeiro domingo do mês, provavelmente, acontecerá no último e, em breve, será que teremos ainda?
A saúde vai de mal a pior, funcionários estão sem uniformes, cesta básica deixa a desejar na qualidade e falta EPI. O pagamento do DSR, dos 30% do abono de risco de vida, do Plano de Carreira estão a desejar também. Só estão sendo entregues obras que foram planejadas e idealizadas na administração passada, a cidade está suja, o esporte zero, ginásios de esportes fechados e as escolinhas de esportes estão sem alunos e a população vendo o desemprego crescer a cada dia.
A atual administração está parada e não conseguiu cumprir 5% das 45 metas do atual prefeito, registrado em cartório em sua eleição.
E agora pelo visto começará um pacotão, pois no ano que vem, nesta época, já estaremos em plena campanha para eleger o prefeito. Esperamos que a população reflita e não caia no canto da sereia e, nem, em propagandas de TV em horário nobre que começará a ser paga com dinheiro público.

Feliz aniversário Princesa do Norte. 

2 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO BELA PRINCESA, MESMO COM OS DESCUIDOS E DESCASOS FEITOS PARA TE DESTRUIR, NÃO SE ABALE,POIS, AINDA É A MAIS BELA DE TODAS E SEMPRE ESTARÁ ACOMPANHADA DO SEU POVO SOFRIDO, VALENTE E MARAVILHOSO. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. SÊ OS POLÍTICOS TIVESSEM ESTIMA E ZELO POR ESTA PRINCESA, GARANTO QUE ENTENDERIAM O QUÊ ESTOU FALANDO, MAS, SÓ PENSAM EM "NEGÓCIOS", CONTUDO, A DESTRUIÇÃO VÊM A TONA.
    SOU APAIXONADA, SOU MUNÍCIPE, SOU PATRIOTA E SOU CIDADÃ.
    Abs

    ResponderExcluir